3 produtos para implante dental que você deveria usar!

produtos para implante

Só quem usa implante dental sabe da dificuldade que é fazer a higiene corretamente. Nesse artigo vamos imdicar 3 produtos para implante dental que você deveria usar.

Acabou de colocar um implante dental ou já tem implante, mas não conhece produtos de qualidade para fazer a higienização correta? Então este artigo é para você!

Vamos mostrar 3 produtos em 3 categorias diferentes.

• Blue M: uma linha de cuidados e produtos para higiene de implantes dentais;
  • Escovas específicas para a higienização diária e;
  • Produtos para cuidados logo após a cirurgia.

Esses produtos com certeza serão úteis para você. Portanto, não deixe de conhecê-los!

Produtos para implante da linha Blue M

A Blue M oferece uma linha de produtos com oxigênio ativo, perfeito para serem utilizados na higiene de pacientes com algum tipo de implante. Os principais produtos que eles oferecem são:

1. Creme dental
  2. Gel oral (uso tópico após a cirurgia)
  3. Enxaguatório bucal

O que a linha Blue M tem de especial para o cuidado e higienização dos implantes dentais? Podemos destacar como principais vantagens:

• Ação bactericida do Oxigênio que atua sobre as bactérias da placa;
  • Não têm efeitos colaterais;
  • Não reage com os metais dos implantes dentais;
  • Proteção para dentes e implantes;
  • Promove cicatrização;
  • Promove integração do implante e regeneração óssea.

Se interessou pelos produtos da Blue M e que saber mais sobre eles? Assista este vídeo ou acesse o site da empresa.

Você também pode clicar neste link e ir direto para o site em que os produtos da Blue M podem ser adquiridos.

Escovas para quem tem implante

A escovação é de extrema importância tanto para quem tem implantes quanto para quem não tem. Especialmente no caso de quem tem implante, a escovação é ainda mais importante, pois evita que bactérias e restos de alimentos se acumulem no local e acabem causando doenças e inflamações.

Para facilitar a limpeza e torná-la mais efetiva, alguns tipos especiais de escovas precisam ser usados.

1.      Escova Implant Care – Tepe

Essa escova é ideal para quem possui prótese protocolo. Ela possui angulação ideal para a limpeza desse tipo de implante.

Saiba mais sobre o produto clicando neste link ou assistindo este vídeo.

Se esse é seu tipo de implante adquira a escova Implant Care clicando no link.

2.      Escovas Interdentais

A escova interdental é um item necessário para higiene oral de quem tem implante. Facilita muito a limpeza em locais que a escova comum não alcança.

Escolha a sua aqui!

3.      Escovas Interdentais descartáveis

Tem o mesmo intuito da escova interdental comum, porém não deve ser reutilizada. Possui cerdas em silicone que não riscam o implante e promovem uma boa higiene oral. Ideal para momentos que não estamos em casa. Vale a super a pena ter um destes modelos sempre com você.

Adquira já a sua!

Produtos para os cuidados após a cirurgia

Logo após a cirurgia é necessário um cuidado especial e delicado com a área operada para que a cicatrização seja rápida e permita o sucesso de seu tratamento.

Existem escovas dentais extra macias, desenvolvidas para higienização e escovação logo após os procedimentos cirúrgicos, vamos conhecer alguns?

1.      Escova pós cirúrgica TePe

Escova ideal para pacientes que fizeram a cirurgia para a colocação do implante recentemente.

Extremamente macia e delicada, conta com 12000 cerdas e permite que o ângulo do cabo seja regulado com água quente.

Acabou de colocar o implante? Clique aqui e compre sua escova!

2.      Periokin

Consiste em um Gel a base de Clorexidina 0,20%. Ideal para os primeiros dias pós-cirurgia.

A Clorexidina é um antibactericida de amplo espectro de ação que protege as gengivas de infecções, acelerando o processo de cicatrização.

A aplicação é feita direto no local da cirurgia e não há necessidade de usar por muitos dias.

Cuide bem da sua boca e adquira aqui esse produto.

3.      Blue M Gel Oral

Já falamos sobre ele no começo do artigo, mas não custa nada reforçar. Esse produto é um Gel com alta concentração de Oxigênio Ativo que auxilia no processo de cicatrização de tecidos recém operados.

Aplicação tópica sobre a região, podendo ser usado várias vezes ao dia.

Recupere-se mais rápido da operação com o Gel Oral Blue M.

Qual produto você precisa?

Encontrou produtos para implante que você precisava? Comente qual você comprou e qual deles recomendaria para outra pessoa.